Um pouco mais sobre os equipamentos de espionagem

Um pouco mais sobre os equipamentos de espionagem
3 (60%) 1 vote

Alguns podem defender que sem a armadura, Tony Stark não seria tão danoso. Assim como o Batman sem aqueles aparatos todos, que convenhamos, são bacanas. Já imaginou dar uma volta no Batmóvel? E como seria você na posse de equipamentos de espionagem?

Parece brincadeira, mas não é. Lembra aqueles filmes e desenhos que assistiamos onde tinha aqueles aparelhos cheios de recursos que fazia imaginar: ‘não encontro isso em nenhum lugar’, ou talvez, ‘como gostaria de ter um desses’. Não garanto que você será chamado para participar de uma missão secreta, contudo alguns equipamentos de espionagem podem ser obtidos de maneira mais fácil do que parece.

Ok, vamos cair na real!

Existem equipamentos de espionagem que assemelham a muitos que foram apresentados nos filmes hollywoodianos, porém tem muitas outras  funções fora a de ser um 007 ou uma das “Três Espiãs Demais”.

Por tanto, não vá pensando que pode utilizar da forma que quer e realizar atos cinematográficos, pois é muito arriscado. A espionagem de pessoal capacitado por questões de defesa nacional, investigações que fogem do nosso patamar, e outras que ignoramos por periculosidade, no mercado negro… Aqui é suposição, avante na leitura!

O que faz o espião: habilidades natas ou equipamentos de espionagem?

Pense que sem uma personalidade capaz de usar bem os equipamentos de espionagem, de nada adianta estar bem equipado. Por isso, é necessário sim algo mais natural. Como aqui não vai se alongar bastante nesta questão, permanece na área artística mesmo. O bom é que trabalha a imaginação e incentiva uma maneira mais lógica de analisar as ações que alguns profissionais realizam.

Enfim, vou parar de enrolar

Equipamentos de Espionagem
Equipamentos de Espionagem

Sim, isso mesmo. Há um mercado que investe em equipamentos de espionagem! Uma fácil pesquisa nesses sites de pesquisa nos levam para a conquista de algum ponto eletrônico espião, escutas, micro câmera, rastreadores, jammer bloqueador, micro gravador de voz e outros. Estes foram encontrados no site Mercado Espião [acesso: www.mercadoespiao.com.br].

Ponto Eletrônico Espião

Para recordar, os pontos eletrônicos são uns aparelhos minúsculos capazes de fazer você se comunicar com uma pessoa que se localiza a uma certa distância. Nos filmes, é quando o protagonista disfarçado coloca a mão no ouvido e se comunica com a equipe para retratar o que assiste em um local ou uma pessoa investigada.

ponto eletrônico espião
ponto eletrônico espião

Artistas utilizam do ponto para escutar suas músicas. Repórteres que transmitem ao vivo usam para manter contato com a equipe da TV, rádio etc. Em reportagens investigativas os repórteres que recorrem ao uso correm risco de serem punidos, pois há grande discussão sobre a ética de receber a informação da fonte sem deixá-la ciente desse método.

Talvez não tenha sido surpresa quanto ao comércio desses produtos. A tecnologia favorece um trabalho bem elaborado para quem sabe usar.

Saiba mais sobre outros equipamentos de espionagem

Saiba mais sobre Ponto Eletrônico Espião

Precisa adquirir ponto eletrônico espião de alguém que entende do assunto? Acesse http://www.mercadoespiao.com.br/ponto-eletronico-espionagem.html

Conheça modelos de micro câmera

Summary
Um pouco mais sobre os equipamentos de espionagem
Article Name
Um pouco mais sobre os equipamentos de espionagem
Description
Conheça mais sobre Ponto Eletrônico Espião e equipamentos de espionagem.
Author
Publisher Name
Equipamentos de espionagem
Publisher Logo

Share this post