Ser um espião – Equipamento e Habilidade

Ser um espião – Equipamento e Habilidade
Rate this post

O que o faz espião: equipamento de espionagem ou habilidade?

Ei, você ai. É você mesmo leitor. Já desejou ser espião na sua vida? Já passou pela sua cabeça ser o novo 007, ou sei lá que número de agente de serviço secreto? Sua infância também passou por essas missões repletas de cores e mistérios a serem desvendados? Quando se assiste os filmes hollywoodianos inspira emoções que podem nos questionar: eu seria capaz de fazer algo assim? Esses equipamentos de espionagem, quantas coisas eu poderia fazer se eu as tivesse em mãos…

Pois é, dessa vez não deseja estimular o desejo de ser espião dessas produções cinematográficas. O objetivo aqui pelo menos é tratar dos equipamentos de espionagem, que sabendo ou não, estão ao nosso alcance, por meio de compras na internet.

Não fique triste, amiguinho, por não dar os passos de como ser um espião. Se for de fato a sua vocação, procure e encontrará o caminho.

Antes de já tratar sobre os equipamentos de espionagem, tenho que fazer jus a pergunta que dá título a este artigo.

Primeiro ainda, espionagem é …

Na definição de espionagem, bisbilhotar o vizinho pela falta do que fazer não está incluído. É explorar as informações sigilosas do inimigo em situação de guerra para se obter vantagem, segundo o Wikipédia por meio da obra de Sun Tzu, “A Arte da Guerra”. Portanto, pode se ter os instrumentos, mas sem a capacidade que qualifica o serviço, não serve. É claro que a tecnologia facilita bastante o trabalho, porém se não souber usar é insuficiente.

Exemplos: Batman sem aparatos. Ainda sabe golpear e tem a sua missão. A armadura do Tony Stark também. Sua inteligência que esboçou e tal.

Por isso, ser espião vai bem mais além do que aparelhos cheios de funções.

Segue então sobre os equipamentos de espionagem.

Equipamentos de espionagem

Vamos nos equipar!

Então, quando era menor, via aquelas canetas que desprendiam algo cortante ou substância nociva e pontos minúsculos que os agentes usavam e achava aquilo incrível e inacessível.

Talvez não seja surpresa para você, mais há um mercado para esse tipo de produto. A internet abre um leque e permite concretizar desejos que no princípio foram desconsiderados. É claro, esse equipamento não é restrito a espiões, tanto que profissionais da comunicação utilizam. Artistas tem pontos eletrônicos no ouvido para escutar o que cantam. Repórteres que cobrem ao vivo também para estar em sintonia com a equipe que está em outro local. Pessoal de TV e outros usam para transmitir as notícias para os telespectadores.

Há um site chamado Mercado Espião que encontra escutas, micro câmeras e outros do gênero [acesso: www.mercadoespiao.com.br]. Também no Mercado Livre se encontra esses produtos.

Pesquisando mais, pode encontrar material em conta. Já pode iniciar a missão.

Summary
Ser um espião - Equipamento e Habilidade
Article Name
Ser um espião - Equipamento e Habilidade
Description
Quer ser um espião? Equipe-se com equipamentos e habilidade. Veja como!
Author
Publisher Name
Equipamentos de espionagem
Publisher Logo

Share this post