Escolhendo a melhor micro câmera

Escolhendo a melhor micro câmera

Micro Câmera

Como escolher uma micro câmera?

Vigiar um ambiente utilizando micro câmeras é bastante fácil. Há uma grande variedade de equipamentos no mercado para realizar função.

Listados abaixo, são alguns dos diferentes tipos de equipamentos utilizados para capturar vídeo secretamente.

As câmeras sem fio em miniatura

câmeras sem fio ocultas

câmeras IP ocultos

câmeras em miniatura com fio

Escondidas câmeras com fio

câmeras com detector de movimentos

As câmeras sem fio em miniatura

Micro câmera

As câmeras sem fio em miniatura pode ser uma escolha adequada de acordo com a situação. Uma mini câmera wireless vai precisar de energia para funcionar, se é bateria ou plugado na tomada diretamente. A maioria das câmeras Wireless Mini funciona com uma bateria padrão de 9 volts. A bateria vai durar entre 4 e 8 horas, dependendo da bateria que você escolher e as especificações da câmera. Geralmente eu recomendo colocá-lo na tomada, quando possível. Algumas outras considerações são onde esconder a câmera e como acionar para gravar ou visualizar os vídeos gravados na memória.

A câmera poderia ser facilmente escondido em uma planta ou você poderia construir algo para esconder a micro câmera. A maioria das câmeras Wireless Mini tem uma lente muito pequena para que possa escondê-los facilmente em uma caixa ou possivelmente em um livro ou qualquer outra coisa que você pode definir conveniente. Você poderia até esconder a câmera no interior de um condicionador de ar. A gravação é provavelmente o maior obstáculo.

O receptor pode ser conectado a uma TV para visualização ao vivo as imagens. No entanto, se você não pode sentar e assistir o tempo todo há uma boa chance de que você vai perder alguma parte da ação. Você pode conectar o receptor também um DVR para que assim tudo seja gravador no disco rígido. O problema é que você tem que encontrar um lugar para esconder o DVR e somente poderá gravar até o limite de espaço de armazenamento do disco rígido.

Por exemplo, você começar a gravar às oito horas da manhã, quando você sair para o trabalho. Você vai precisar calcular bem o tempo de gravação para não perder nenhuma imagem. Você também poderia utilizar um gravador de vídeo digital com a ativação do movimento. Esta é provavelmente a melhor escolha, mas ainda tem problemas. Um gravador de movimento ativado funciona muito bem com uma câmera com fio, mas tem problemas quando se trata de câmeras sem fio. Todas as câmeras sem fio têm interferência. Não há nada que você possa fazer sobre isso. É apenas a natureza delas. Existem melhores opções que vou cobrir nos parágrafos a seguir.

Micro Câmera

câmeras sem fio ocultas

câmeras sem fio ocultas, muito adaptadas como uma babá eletrônica, facilita muito pois a micro câmera já vem pré escondida. Você pode instalar micro câmeras sem fio em praticamente qualquer coisa que você pode imaginar de televisores a purificadores de ar. Estas câmeras tornam o seu uso mais fácil e você não terá a preocupação em adaptar a câmera em objetos pois a mesma já vem preparada e prontapara uso.

câmeras em miniatura com fio

câmeras em miniatura com fio são definitivamente mais confiável do que sem fio, mas ainda podem ter alguns problemas. Como a câmera sem fio que você ainda tem que esconder e encontrar uma maneira de gravar ou visualizar a câmera. O principal problema com a câmera com fio é que você tem para esconder fio e ligá-lo à câmera de gravação. Em algumas situações isto pode ser um problema, mas na maioria das situações não é muito e requer ajuda profissional. A gravação é mais fácil com uma câmera com fioe você pode usar ativação por movimentos e todos os dados serão salvos no HD com maior redundância.

No exemplo de câmeras sem fio dado foi possível iniciar a gravação quando você sair para o trabalho e o registro das informações de vídeos somente ocorrerão quando a câmera detectar algum movimento no ambiente. A maioria das micro câmeras que nã funcionam por ativação de movimentos causam muito desperdício de espaço pois registram horas de gravação sem que as imagens sejam relevantes, sem que nenhuma ação ocorra no ambiente monitorado. câmeras escondidas pré duro com fio pode ser também adquirido.

Micro Câmera

Câmeras IP ocultas

micro camera
micro camera

Câmeras IP ocultas são semelhantes a uma micro câmera wireless escondida em que eles vêm pré escondida dentro de muitos objetos do nosso cotidiano e eles funcionam sem fio. Isso é onde a similaridade termina. Com uma câmera IP sinal de vídeo é enviado através da rede wifi da casa. O receptor é então conectado a uma tomada de parede perto de seu computador e conectado a uma porta USB no seu computador. Usando o software que vem com o sistema que você pode ver e gravar seguida, as imagens no seu computador.

Uma câmera IP irá permitir-lhe ver também a sua câmera em qualquer lugar do mundo com acesso à Internet, desde que o computador com câmera conectada a ele está conectado ao computador também. A única desvantagem para uma câmera IP é o software que não está oculto no computador. Assim, qualquer pessoa que tenha acesso ao seu computador poderá ver o programa de monitoramento.

5 (100%) 2 votes
Summary
Escolhendo a melhor micro câmera
Article Name
Escolhendo a melhor micro câmera
Description
Micro Câmera - Conheça os tipos de saiba qual você deve comprar
Author
Publisher Name
Equipamentos de espionagem
Publisher Logo

Share this post